Maneiras de emagrecer? Esqueça os planos de dieta, pense em sua dieta

Entre as minhas maiores dores e raiva, é que a oferta tem realmente vir a ser um espaço de culpa, de punição, de experimentar para aqueles que pretendem reduzir o peso. Não pensamos mais no que diz respeito à gramas, calorias, saudável de proteína, amido ou fécula. O poder é muito regulada, bem como depravado. A “grande ” alimentos” são comidos por obrigação, apesar, bem como “negativa de alimentos” são ainda mais sedutor eles acabam sendo proibida, reservados de ser magro ou visto como um benefício no final de seus longos dias de regime de dieta.

A psicologia do corpo

A psicologia do corpoO conceito de sistema é destinado a falha se você pretende largar o peso. Além de que ele certamente vai prejudicar a sua saúde, interrupção, e também confundir o seu corpo, e fornecer-lhe uma má percepção do poder, onde aqueles que empurrar bem como comer saladas com nenhum gosto, pode ser magro e também aqueles que “gosta de boa comida”.

São penalizados por isso, o excesso de peso, excesso de peso, ou lutando com muita doença. Este padrão de idéia não é válido ou valioso em sua vida. Esqueça a ideia de que uma dieta precisa ser limitado, deprimente, necessários para que você possa voltar a um corpo que coloca você na facilidade e também que é na salubridade além disso. Esqueça também a sugestão de recompensa após a iniciativa, onde depois de ter sofrido, deve ser privada, ela pode ser divertido, com um grande componente de chocolate, um minuto de satisfação e sentimento de culpa no fim do dia. Abaixo a verdade sobre exatamente como seu corpo funciona, por que você colocar em peso, por isso que você tem para transformar o seu pressuposto de alimentos, a fim de ter sucesso você tem que acabar com essas libras adicionais que sentimento de desespero que vem em cima de você quando você olhar para o seu corpo.

Penaliza-você não, ele não é seu inimigo, seu corpo só quer curar, bem como para ser a máxima de suas capacidades. É assim que ele foi criado, assim como ele, é servi-lo como ele realmente tenha sido pensado. Por que os planos são-eles permanecem no significado fadado ao fracasso? Tem sido sempre estressado com as mulheres, bem como caras a respeito de seu peso.

A nossa realidade

A nossa realidadePor comparação, temos geralmente experimentado as inconsistências das condições do tempo, da época de abastecimento foram alternando períodos de deficiência e também uma duração de normalidade. O nosso corpo, sempre tão inteligente, ganhou de todas essas experiências, viveu geração após geração.

Por essa razão, o nosso corpo está acostumado com o medo da escassez, tempos de escassez, a escassez. Para o nosso escudo no seu próprio destas possíveis ameaças, ele procura em todos os lugares e a qualquer tipo de taxa de calorias para ganhar reservas. É este ações físicas que discute a nossa fome ou sabor natural do açúcar, bem como para a gordura. As duas substâncias muito mais calorias, mais energia. Por muito tempo, esses recursos de calorias ou energia foram incomuns. Consequentemente, mesmo quando uma pessoa era de variações significativas para a sua dieta, após uma duração de riqueza, mais vezes, eventualmente, ter lugar. As reservas foram feitas. Se você estiver em uma dieta, que você está inspirado, que consomem muito menos, o exercício, a imagem que você derramou 5,10,15 quilos extras. Mas o seu corpo realmente sofreu muito (muito) alta pressão física, mental, racionamento de alimentos, ansiedade. O corpo analisa essa modificação de comportamento, bem como da perspectiva de um trabalho de preparação para a fome, um período de vacas magras.

Nossa percepção do excesso de peso

Nossa percepção do excesso de pesoSei que as dietas são desnecessários, bem como culpabilisants da mesma forma permite-nos de mencionar o entendimento que temos, em nossa sociedade, indivíduos obesos ou com sobrepeso. Tomado em consideração, em alguns casos, como descuidado, não fazer qualquer tipo de esforço para lançar15.

No entanto, é o contrário. Um enorme componente dessas pessoas permanece em uma luta sem graças versus o seu corpo, o plano de dieta após dieta regime, tempo após tempo, peso de gerenciamento de adesão de recuperação muito mais essenciais após a vários outros. É uma luta que certamente vai tirar de dentro, danos a sua confiança, sua auto-estima e também você está preso em um ciclo vicioso. Emocionalmente, também se pode compreender por que as dietas são indesejáveis e também ineficaz.

Qualquer pessoa que tenha feito uma dieta certamente vai dizer que você, a partir do momento onde o seu cérebro pedidos de “não posso ter isso”, ele ainda deseja mais. Todos nós somos humanos, nós sabemos bem que podemos correr bem. A melhor técnica é a de adição de dinâmica. Parar de pensar em termos de calorias, proteínas saudáveis, carboidratos, privação. Seu único objetivo: você precisa incluir progressivamente grande alimentos, sem pensar no resto.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ 44 = 46